Carregando

Como visualizar quem te excluiu ou bloqueou no Facebook

Você que é utilitário da rede social Facebook, já deve ter sonhado em saber quem te excluiu ou bloqueou na rede, mas não sabe como fazer ou nunca se deu conta da existência dessa ferramenta.


Foi devido a isso e a pedido de uma ilustre leitora, no qual, pediu encarecidamente um esclarecimento a respeito da utilização do aplicativo DE-Friend Notifier do Facebook, que resolvemos elaborar essa matéria que poderá ajudar não somente ela, mais muitos outros leitores.

O aplicativo DE-Friend Notifier atua te enviando uma notificação via email cada vez que alguém te excluiu ou bloqueou da sua lista de amigos no Facebook. 

Para que isso funcione de forma efetiva, basta acessar o site do DE-Friend e autorizar o aplicativo para poder detectar quando isso acontecer. Após autorizado o aplicativo fará uma atualização na sua timeline dizendo que você começou usar.

Caso não saiba o que é Timeline recomendamos que leia a matéria abaixo:


  • O que é Timeline do Facebook.


Não recomendarei o DE-Friend, mas um outro que considero melhor e de fácil utilização.

Trata-se do Unfriend Finder, nada mais é que uma extensão que pode ser usada em diversos navegadores, como Firefox, Internet Explorer, Safari, Opera e o Google Chrome.


Se você estiver usando o Google Chrome, o Unfriend Finder será instalado automaticamente e levando apenas alguns segundos para começar a funcionar. Se você usa o Firefox, é preciso antes instalar a extensão Greasemonkey.

Após instalado o script aparecerá uma nova opção na barra de menu do Facebook, a opção ex-amigos onde aparecerá a quantidade de pessoas e quem te bloqueou ou excluiu. Mas alertamos que o Unfriend não detecta qualquer exclusão ou bloqueio antes de sua instalação, apenas relatórios posteriores.




Tecnoinfobrasil - Mais que um site de tecnologia, um conceito de informação de qualidade


7 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

TecnoInfoBrasil © Copyright 2011. Todos Direitos do Site Reservados ao Designer / Paulo Henrique.